Novas camisas do Forest Green Rovers 2019-2020 PlayerLayer » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Forest Green Rovers 2019-2020 PlayerLayer

Camisas do Forest Green Rovers 2019-2020 PlayerLayer

by André Coutinho
Camisas do Forest Green Rovers 2019-2020 PlayerLayer
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A fornecedora inglesa PlayerLayer apresentou oficialmente as novas camisas do Forest Green Rovers 2019-2020, temporada em que a equipe disputa a Football League Two, quarta divisão inglesa.

Considerado o “time mais ecológico do mundo”, o Forest traz uniformes produzidos com 50% de sua composição de bambu, novidade do mundo da bola.

Uniforme titular 19/20

O manto titular tem a cor verde limão como predominante e possui um grande grafismo zebrado pelo corpo na cor preta, a mesma dos punhos. Nas costas, as “manchas” trazem um tom mais escuro da cor predominante.

O clube optou pelo uso do bambu devido ao seu rápido crescimento que faz dele um produto cujo uso é considerado ecologicamente muito sustentável, reduzindo também o plástico utilizado no poliéster habitualmente utilizado na hora de confeccionar os mantos. Um dos objetivos do clube é alcançar a fabricação 100% amigável com o meio ambiente.

A PlayerLayer estampa seu nome em verde limão nos punhos e seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forest Green Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz a cor cinza como predominante e apresenta o grafismo zebrado em preto pelo corpo, mesma cor dos punhos. A gola V é verde limão.

O grafismo é inspirado na camuflagem dos animais selvagens, imitando a pele da zebra, que, segundo o clube, tal qual o animal, limita em certa medida a capacidade dos oponentes de detectar os movimentos dos jogadores dentro de campo.

A PlayerLayer estampa seu nome em verde limão nos punhos e seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forest Green Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 19/20

Camisas do Forest Green Rovers 2019-2020 PlayerLayer

O manto alternativo da equipe traz a cor azul em diversos tons, com camuflagem, padrão inspirado na embarcação Steve Irwin, do Sea Shepherd, projetado para se esconder em alto mar. Ele traz também a cor preta na gola V, faixas nos ombros e nos punhos, além do logo da Sea Shepherd, disposto nas costas desde 2014.

Estabelecida em 1997, a missão da Sea Shepherd é acabar com a destruição do habitat e o abate de animais selvagens nos oceanos do mundo, a fim de conservar e proteger os ecossistemas e espécies. Eles usam táticas inovadoras de ação direta para investigar, documentar e tomar medidas quando necessário para expor e confrontar atividades ilegais em alto mar. Salvaguardando a biodiversidade de ecossistemas oceânicos delicadamente equilibrados, a Sea Shepherd trabalha para garantir sua sobrevivência para as futuras gerações. Todas as receitas de vendas do manto em todo o mundo vão diretamente para a Sea Shepherd, dando continuidade a uma década de relacionamento entre o presidente da FGR, Dale Vince, e a instituição beneficente.

A PlayerLayer estampa seu nome em azul celeste nos punhos e seu logo preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forest Green Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul celeste e meiões listrados em preto e azul.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Forest Green Rovers para 2019-2020, produzidas pela PlayerLayer? Comentem e compartilhem!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!