Novas camisas do Banfield 2019-2020 Hummel | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Banfield 2019-2020 Hummel

Camisas do Banfield 2019-2020 Hummel

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Banfield 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel revelou oficialmente as novas camisas do Banfield para 2019-2020, temporada em que disputa mais uma vez a Superliga Argentina.

O clube terminou na 16° posição da última Superliga, e tenta uma melhor colocação na atual temporada que tem início no próximo dia 26 de Julho.

https://twitter.com/CAB_oficial/status/1151975365679767553

Uniforme titular 19/20

Camisas do Banfield 2019

O manto titular tem o branco como predominante, e traz uma faixa diagonal verde, com duas linhas complementares mais finas. A gola em T traz um detalhes dourado, e o colarinho em verde, as mangas e punhos seguem a cor do corpo, enquanto os Chevrons da marca dinamarquesa aparecem em verde nos ombros

Camisas do Banfield 2019

A Hummel estampa seu logo em verde do lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional do clube argentino.

Calção e meiões em preto completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Banfield 2019O manto é o mesmo utilizado na ultima temporadas, e é baseado no template padrão da marca para a temporada, com a cor preta como predominante e uma faixa transversal verde, tanto na região frontal como nas costas. A segunda cor volta a aparecer nas mangas e na gola, que possui um formato exclusivo. Os chevrons são colocados nas mangas, em branco.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Banfield é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceiro uniforme 19/20

Camisas do Banfield 2019

O kit alternativo traz um design meio a meio, o lado direito verde, quanto o esquerdo está em branco, os dois lados são divididos por duas listras verticais em um verde mais claro. A gola em V vem em verde, assim como os ombros e a manga esquerda.

A Hummel estampa os chevrons em dourado nas mangas, e seu logo no lado direito do peito segue a mesma cor, no lado esquerdo está o escudo tradicional do Banfield.

Além disso, calção preto, e meiões verdes completam o uniforme alternativo do clube argentino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Banfield para a temporada 2019-2020, produzidas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!