Novas camisas do Atlas FC 2019-2020 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlas FC 2019-2020 Adidas

Camisas do Atlas FC 2019-2020 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Atlas FC 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas revelou oficialmente as novas camisas do Atlas FC para 2019-2020, temporada em que o clube disputa mais uma vez a Liga MX, primeira divisão mexicana.

O clube terminou na 13° terceira colocação do último campeonato, e tenta uma melhor campanha, o clube tem apenas um título nacional conquistado na longínqua temporada de 1950/1951.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Atlas FC 2019O manto titular dos “Los Zorros” traz uma inovação, sai o tradicional meio a meio, e entra a listras. A camisa tem o preto como predominante, traz um design onde as listras em vermelho vão aumentando a largura conforme chegam ao centro da camisa.

As mangas e ombros estão em preto, assim como a lateral do kit, as stripes da marca alemã estão em vermelho nos ombros, saindo da gola V que está em preto. Os punho das mangas estão em vermelho.

Camisas do Atlas FC 2019

A Adidas estampa sua versão em branco no lado direito do peito, no esquerdo está o escudo tradicional do clube mexicano.

Camisas do Atlas FC 2019

Calção preto com detalhes em vermelho, e meiões brancos com detalhes em preto, completam o kit titular.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Atlas FC 2019

A camisa reserva traz o template bem conhecido da marca alemã, o Tiro 19. O manto traz uma mescla de branco e preto nas ranhuras que percorrem todo o corpo, as três listras da Adidas estão na lateral do kit em preto. A gola preta traz um detalhe vermelho no colarinho.

Camisas do Atlas FC 2019

A Adidas vem em vermelho no lado direito do peito, no esquerdo está o tradicional escudo.

Além disso, calção branco com detalhes em preto, e meiões pretos com detalhes em vermelho, completam o uniforme visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlas FC para a temporada 2019-2020, produzidas pelas Adidas? Comentem e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!