Camisas de Futebol » Bahia repete concurso e torcedores criarão camisas para 2020

Bahia repete concurso e torcedores criarão camisas para 2020

by Juliano Buzato
Bahia repete concurso e torcedores criarão camisas 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Bahia lançou oficialmente o concurso “Manto do Esquadrão 2.0” que repete ação feita no ano passado, desta forma, os torcedores poderão criar e posteriormente escolher os uniformes 1, 2 e 3 para a temporada 2020, que serão mais uma vez assinadas pela sua marca própria, a Esquadrão.

Quem tiver interesse em participar do concurso deve enviar seus desenhos até o dia 4 de agosto para o e-mail [email protected], que devem ser feitas através de mock-ups disponibilizados pelo clube e que podem ser baixados AQUI!


Serão escolhidos pelo clube, quatro camisas finalistas para cada uma das categorias, e que serão colocadas em votação aberta ao público entre os dias 7 e 11 de agosto.

Bahia repete concurso e torcedores criarão camisas 2020

O regulamento da ação pode ser lido através deste link!

Para relembrar como foi a ação feita no ano passado e que resultou nas camisas que o EC Bahia veste atualmente, clique aqui!

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do EC Bahia repetir o concurso “Manto do Esquadrão 2.0”, onde os torcedores serão responsáveis por desenhar as novas camisas para a temporada 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!