Sporting Braga anuncia Hummel como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sporting Braga anuncia Hummel como nova fornecedora

Sporting Braga anuncia Hummel como nova fornecedora

by André Coutinho
Sporting Braga anuncia Hummel como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após quatro temporadas com Lacatoni, o Sporting Clube Braga tem uma nova fornecedora de material esportivo: a Hummel. O anúncio foi feito pela própria equipe.

Nele, ela divulga que o contrato será válido por quatro temporadas, ou seja, até junho de 2023. Segundo o clube, o acordo vem como consequência da projeção internacional que o clube alcançou nos últimos tempos.

António Salvador, presidente do SC Braga, disse estar muito satisfeito com a nova parceria. “Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro.”

Já a CEO da Hummel para Espanha e Portugal, Natália Jímenez,  “Não podíamos estar mais entusiasmados com este acordo. Passamos a estar ligados ao SC Braga, um dos grandes clubes portugueses, um histórico do futebol europeu e que está constantemente nas provas da UEFA. Mas é também um clube que, para além do lado desportivo, tem valores com os quais nos sentimos muito identificados. Estamos convencidos de que este é o início de um caminho longo e profícuo.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Braga fechar com a Hummel para sua nova fornecedora? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!