Camisas de Futebol » Repórter afirma que Goiás adotará marca própria ainda em 2019

Repórter afirma que Goiás adotará marca própria ainda em 2019

by André Coutinho
Novo escudo do Goiás abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O programa “Feras do Esporte”, de Goiás publicou hoje em suas redes sociais a informação de que o Goiás Esporte Clube adotará marca própria ainda em 2019.

Segundo o repórter Bruno Daniel, o clube esmeraldino já teria, inclusive, rompido seu contrato com a Topper e irá atuar nos duelos contra Racing, Flamengo e Avaí com um uniforme especial.


Ainda segundo a publicação, o clube irá criar uma empresa própria para criar os uniformes de treino e jogo. Não foi dito nada sobre fabricante, mas, imaginamos que será nos mesmos moldes de outras equipes que adotaram esse sistema, ou seja, terceirizando.

Goiás e Topper firmaram esta última parceria em 2016, após parceria fracassada com a Dryworld. Em 2018, já circulava a notícia de que o clube estaria buscando a rescisão. Antes, clube e marca já haviam sido parceiros no início dos anos 2000.

Caso confirmado, o Goiás será a quarta equipe a ter marca própria na elite do Brasileirão. Aumentando o número de praticantes desta estratégia de mercado no país. Vale lembrar que no início do ano, o clube renovou sua identidade visual, apostando bastante no marketing.

No caso da Topper, seria a sexta perda somente em 2019, diminuindo bem sua presença no futebol brasileiro.

► Compre camisas do Goiás na FutFanatics

O que acha do Goiás ter marca própria em 2019? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar