Camisas de Futebol » Coventry City anuncia Hummel como nova fornecedora

Coventry City anuncia Hummel como nova fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coventry City Football Club anunciou nesta semana que chegou a um acordo com a Hummel para que a marca dinamarquesa seja sua nova fornecedora de material esportivo pelas próximas cinco temporadas.

Segundo a nota oficial, o clube teve propostas de cinco empresas antes de fechar com a empresa, após abrir processo de licitação e optou pelos chevrons, que substituirão a Nike após quatro temporadas.


É a segunda vez que a Hummel será a fornecedora do Coventry. Anteriormente, vestiu a equipe entre os anos de 1987 e 1989. Ela ficará responsável pela criação dos uniformes não só de jogo, mas também os da comissão técnica, viagem e treinamentos. Nas vendas, garantiu que irá criar modelos réplicas desde o tamanho baby até o 4XL masculino.

O diretor comercial do clube, Tynan Scope disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar que a Hummel estará projetando os primeiros kits de equipe e roupas de treinamento. Sabemos, por falar com os fãs, e ouvir comentários que os três aspectos principais que eles queriam ver nos kits Sky Blues eram tamanhos de bebês, opções de tamanhos maiores em kits para adultos e kits para serem feitos sob medida e exclusivos do CCFC. Hummel certamente entregou isso e estamos ansiosos para revelar os kits nas próximas semanas”.

O diretor comercial da Hummel, Neil Burke, comentou que é uma honra trabalhar com os Sky Blues. “Estamos extremamente orgulhosos por termos sido escolhidos como o novo parceiro técnico. Nos próximos 5 anos, forneceremos aos jogadores, funcionários e, o mais importante, aos apoiadores uma gama excepcional de produtos dentro e fora do campo”.


► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Coventry City fechar com a Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!