Novas camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA

Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Swindon Town para a temporada 2019-2020, na qual o clube disputa mais uma vez a League Two, a quarta divisão inglesa.

A fornecedora alemã é parceira dos “The Robins” desde 2015 e iniciou a apresentação dos novos uniformes. Confira!

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Swindon Town 2019

O novo manto titular utiliza o template “Cup” da Puma, e o vermelho predomina a camisa com as linhas do template em um tom mais escuro.

O logotipo da Puma vem do lado direito do peito em branco e o escudo do clube vem do lado esquerdo como é aplicado tradicionalmente. O patrocínio da imagine Cruising vem abaixo do peito também em branco.

Completam o kit titular, calção branco com o logo da marca alemã em vermelho do lado esquerdo, e do lado direito o escudo do clube. Os meiões são vermelhos com duas linhas brancas e o logo da Puma centralizado em branco. Na parte de trás as siglas do STFC (Swindon Town Football Club) também são vistas em branco.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA

O manto reserva traz um dos templates padrão da marca para a temporada e é predominantemente cinza, com gola redonda e punhos largos na cor vermelha.

A PUMA estampa versões brancas de seu logo nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Swindon Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinza.

Uniforme três 19/20

Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA

O manto alternativo da equipe tem o template Cup Core como base, na cor lilás, e traz o detalhe padrão do peito em tons de lilás e vermelho. As faixas nos ombros são lilás, assim como a fita na nuca.

O fato interessante por trás do manto é a presença do logo da Darby Rimmer Foundation, que ajuda no combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, no lugar do patrocinador máster. Esta fundação foi criada pelo ex-jogador do clube, Stephen Darby, em parceria com Chris Rimmer, que possui a doença.

Camisas do Swindon Town 2019-2020 PUMA

Foto: Rob Noyes

A PUMA estampa versões lilás de seu logo nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Swindon Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões lilás.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Swindon Town para 2019-2020, produzidas pela PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!