Novas camisas do Nuremberg 2019-2020 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nuremberg 2019-2020 Umbro

Camisas do Nuremberg 2019-2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Nuremberg 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou as novas camisas do Nuremberg para 2019-2020, temporada em que o clube irá disputar a 2.Bundesliga, segunda divisão alemã, após ser rebaixado no último campeonato.

O clube tem 9 títulos do campeonato alemão, sendo o segundo maior campeão, atrás apenas do Bayern.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Nuremberg 2019

O manto titular traz o tradicional vermelho da equipe alemã como predominante, e tem um design bem simples e limpo. A gola é redonda e traz o preto, assim como as mangas e barra frontal da camisa, os ombros seguem a cor do corpo.

Camisas do Nuremberg 2019

A Umbro estampa do Double Diamond em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o atual escudo do, na nuca traz uma frase da equipe.

Camisas do Nuremberg 2019

Além disso, calção preto, e meiões vermelhos completam o uniforme principal do 1.FC Nuremberg para a temporada.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Nürnberg 2019

O novo manto reserva é predominantemente branco, com duas faixas na altura do peito em vermelho e preto e duas pequenas faixas nas mangas seguindo as mesmas cores.

A gola em V segue a cor do corpo da camisa, o logotipo da Umbro está em branco do lado direito do peito dentro das faixas, o escudo do Nuremberg está do lado esquerdo como padrão, o patrocinador vem estampado abaixo do peito em azul.

Além disso completam o kit reserva, calções e meias em branco.

Terceiro uniforme cinza

Predominantemente cinza, a camisa traz como destaque diamantes estilizados de forma texturizada ao longo do corpo do manto.

A gola traz corte V em um estilo falsa polo, já a aplicação de logo da Umbro e dos patrocínios é feita em branco. Na mesma cor, a frase “Der Club” (O Clube) é vista na parte de trás, na nuca. Detalhes pretos são vistos nas partes inferiores das laterais do kit.

Apesar de na imagem de divulgação o calção usado pelos jogadores serem pretos, na loja do clube, calção e meiões cinzas estão à venda e completam o uniforme alternativo do segundo maior vencedor do campeonato alemão.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Nuremberg para a temporada 2019-2020, produzidas pela Umbro? Comente e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!