Camisas de Futebol » Camisas do Hertha Berlin 2019-2020 Nike

Camisas do Hertha Berlin 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Terceira camisa do Hertha Berlin 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas do Hertha Berlin para a temporada 2019-2020, assinadas pela Nike.

O clube disputa mais uma vez a Bundesliga, primeira divisão alemã. Na última temporada, o clube terminou numa posição intermediária na tabela: 11º lugar.

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

O manto titular traz o azul como cor predominante e apresenta na região frontal duas largas listras verticais brancas, enquanto nas costas é colocado um grande box branco. As mangas azuis ganham faixas brancas que se unem na nuca, com uma fita vermelha. Já o vértice da gola é azul.

A Nike estampa uma versão azul do Swoosh no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hertha Berlin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20 (Away kit)

A camisa reserva traz o vermelho e preto como destaque, são as cores da bandeira da cidade de Berlim. O manto é dividido em metade preto, e a outra em vermelho, a divisão entre as cores fica por duas linhas verticais em cores invertidas. As mangas também seguem as cores contrarias as do corpo, assim como a gola.

O Swoosh da Nike vem estampado em preto no lado direito do peito, e o escudo Hertha está tradicional no lado esquerdo. As costas tem uma parte em preto para a disposição das fontes, e abaixo segue o padrão de divisão da parte frontal do manto.

Calção e meias pretas completam o uniforme de visitante do clube.

Uniforme três 19/20 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é uma evolução de camisa usada pelo clube na pré-temporada, já que traz as mesmas cores e o mesmo template, mas com detalhes especiais aplicados em marca d’água.

Camisas do Hertha Berlin 2019-2020 Nike

Camisa usada na pré-temporada era igual, mas toda lisa.

O novo kit é baseado no template Tiempo Premier e tem a cor cinza como predominante, com faixas ligando as laterais e axilas na cor preta. A gola V segue a cor predominante.

Terceira camisa do Hertha Berlin 2019-2020 Nike kit

O grande destaque fica por conta da região da barriga que traz os brasões dos distritos de Berlim aplicados em marca d’água. A Nike estampa o Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hertha é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Terceira camisa do Hertha Berlin 2019-2020 Nike kit 4

Completam o uniforme alternativo, calção e meiões cinzas. Os torcedores que comprarem o kit receberão o mesmo em um box especial.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Hertha Berlin 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!