Novas camisas do CD Numancia 2019-2020 Erreà | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Numancia 2019-2020 Erreà

Camisas do CD Numancia 2019-2020 Erreà

by Ariclécio Barbosa
Camisas do CD Numancia 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou oficialmente as novas camisas do CD Numancia para a temporada 2019-2020. O clube jogará novamente a La Liga 2, segunda divisão espanhola.

O clube da cidade de Sória, completa 75 anos nesta temporada.

Uniforme titular 19/20

Camisas do CD Numancia 2019

A nova camisa titular do Numancia traz a simplicidade e tradicionalismo. O vermelho é a cor predominante em toda camisa, inclusive gola V e os punhos.

O escudo do clube vem como padrão do lado esquerdo do peito, o logo da Erreà é estampando em branco no lado direito, e um selo de autenticidade vem na barra da camisa.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do CD Numancia 2019

O manto reserva traz o branco como cor predominante e como destaque uma faixa transversal em violeta, que também aparece na gola em V e nos punhos da camisa.

O logo da Erreà vem em violeta no lado direito, e o escudo do Numancia no lado esquerdo. O selo de autenticidade, assim como na principal, vem na barra.

Uniforme três 19/20

Camisas do CD Numancia 2019

O manto alternativo traz, pela primeira vez, o cinza como cor principal. A gola preta segue o padrão das anteriores em V, as mangas e ombros são pretos com os punhos cinzas.

O logo da Erreà está estampado em branco no lado direito, no lado esquerdo vem o escudo do clube monocromático. O selo de autenticidade segue o padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CD Numancia para a temporada 2019-2020, assinadas pela Erreà? Comentem e compartilhem o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!