APOEL vestirá Macron na temporada 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » APOEL vestirá Macron na temporada 2019-2020

APOEL vestirá Macron na temporada 2019-2020

by André Coutinho
Apoel Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O APOEL Nicosia anunciou em seu site oficial que vestirá uniformes da Macron a partir da temporada 2019-2020, deixando assim a parceria com a Nike, vigente desde 2016.

Segundo a equipe, o acordo é imediato, começando os trabalhos desde já, e multifacetado, chegando para quebrar fronteiras e escrever novas páginas de ouro na história do clube. Porém, não foram divulgados o tempo de duração nem valores.

“O acordo com a APOEL Football representa uma grande adição aos patrocinadores europeus que escolhe fornecedora oficial de material esportivo”, disse Gianluca Pavanello, CEO da  Macron. “O APOEL é uma associação com grande tradição e bem sucedida. Por esta razão, em cooperação com os membros da equipa cipriota, criaremos produtos para exaltar a história do clube, combinados com a qualidade e características únicas das nossas criações”, completou.

O diretor geral do APOEL, Efthimios Agathocleous, disse estar feliz com a novidade. “É um grande prazer começar nossa colaboração com a Macron. É atualmente o fornecedor que mais cresce no ramo de equipamentos desportivos e possui a confiança dos clubes, principalmente pela qualidade de seus produtos, provando que é uma das melhores do mundo. Estamos ansiosos para começar essa parceria, que será cheia de grandes e históricos sucessos”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do APOEL vestir Macron a partir da temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!