Umbro renova com o West Ham por mais quatro temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Umbro renova com o West Ham por mais quatro temporadas

Umbro renova com o West Ham por mais quatro temporadas

by Juliano Buzato
Umbro anuncia renovação com o West Ham
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro anunciou oficialmente a sua renovação de contrato com o West Ham até 2023, ou seja, por mais quatro temporadas.

Desta forma, a fornecedora inglesa continuará responsável pelo fornecimento de material esportivo para os times profissionais e de base dos Hammers, além disso, estará presente na temporada em que o clube celebra 125 anos, data esta que será muito celebrada nas camisas, inclusive com participação dos torcedores que já estão contribuindo com ideias para a marca.

A relação entre as partes tem muita história, sendo que a primeira vez que ambos trabalharam juntos, foi nos anos 60.

Camisas do West Ham 2018-2019 Umbro

O vice-presidente do West Ham United, Karren Brady, deixou algumas palavras sobre a parceria: “Estou muito satisfeito que a Umbro continuará a oferecer produtos de qualidade para nossos jogadores e torcedores, pelo menos nos próximos quatro anos. A Umbro tem um status lendário em todo o mundo e uma associação de longa data com o nosso clube, e estamos orgulhosos de tê-los a bordo como parte da família West Ham”

“A reunião deles com o nosso conselho para discutir o design do kit comemorativo para o nosso 125º aniversário no ano que vem é um sinal do compromisso e dedicação da Umbro em ser mais do que simplesmente um fabricante de uniformes para o West Ham United, desta forma estamos muito felizes em continuar nosso fantástico relacionamento com eles nos próximos quatro anos”, completou o dirigente.

Sam Lucas, diretor de patrocínio esportivo da Umbro no Reino Unido, também comentou a novidade: “Esta renovação é uma notícia realmente empolgante para a Umbro e estamos orgulhosos de estender nosso contrato com o clube pelas próximas quatro temporadas. Nós sentimos que a marca Umbro tem muita sinergia com o que o West Ham representa e é por isso que a parceria tem sido um sucesso. Estamos entusiasmados por termos também a oportunidade de projetar e produzir a camiseta comemorativa do 125º aniversário, criando memórias mais duradouras para os torcedores”.

Os novos uniformes do West Ham para a temporada 2019-2020, quando o clube disputará novamente a Premier League, serão lançados nos próximos meses.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação do West Ham com a Umbro por mais quatro temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!