Camisas de Futebol » Crie o novo escudo, mascote e camisas do Grêmio Prudente

Crie o novo escudo, mascote e camisas do Grêmio Prudente

by Juliano Buzato
Crie o novo escudo, mascote e camisas do Grêmio Prudente
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você gosta de desenhar e sempre sonhou em ver o uniforme criado por você sendo vestido por um time de futebol profissional? Junto com a FutFanatics, o Mantos do Futebol vai proporcionar a oportunidade de você criar as novas camisas, e também o novo escudo e o novo mascote do Grêmio Prudente, time paulista que disputou a série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2010 e agora tenta retomar as suas atividades.

História do Grêmio Prudente

O clube foi fundado em 2005, quando ainda se chamava Oeste Paulista Esporte Clube. O auge da agremiação foi em 2010, na época em que o Barueri mudou a sua sede para o Oeste Paulista, tornando-se Grêmio Prudente Futebol Ltda. Naquele ano o time jogou o Paulista, chegando à semifinais do campeonato, e também disputou a inédita Série A do Brasileirão, conquista realizada através dos acessos do antigo Clube Barueri.

Grandes jogadores passaram pelo Prudentão, deixando a sua marca. Já jogaram lá: Willian José, Marcos Assunção, Fernandinho, entre outros. Porém, alguns problemas fizeram o clube passar por reformulação.

Passando por uma nova gestão, o clube prudentino quer voltar restruturado, conquistando seu espaço no futebol nacional a cada partida, sempre representando a cidade de Presidente Prudente.

Crie as novas camisas, escudo e mascote do escudo do Grêmio Prudente

Fase 1: Criação do novo escudo e do novo mascote

A nova diretoria do clube quer dar uma nova cara ao Grêmio Prudente, e abriu um concurso para os talentosos fanáticos por futebol participarem da criação do novo mascote, do novo escudo e dos dois novos uniformes.

A primeira fase começa em 27 de maio e tem como objetivo, a criação do novo escudo e do novo mascote do clube. A inscrição e o envio das artes vai até o dia 7 de junho.

Do dia 10 ao dia 14 de junho, uma banca formada pela FutFanatics e pelo Mantos do Futebol, vai selecionar dez finalistas para cada uma das categorias, que entrarão em votação popular do dia 17 ao dia 21 de junho. Finalmente, na semana do dia 24 ao dia 28 de junho, serão divulgados os grandes vencedores.

Fase 2: Criação dos uniformes – julho

A segunda fase tem início em julho e prevê a criação dos novos uniformes 1 e 2 – titular e reserva – que serão baseados no escudo e no mascote escolhidos.

Mais detalhes sobre o início desta fase divulgaremos nas próximas semanas.

Prêmios

O vencedor de cada categoria vai ganhar um vale-compras na FutFanatics, ou seja, serão quatro prêmios, um para o criador do mascote, outro para o criador do escudo e mais dois para os eleitos na fase dos uniformes 1 e 2.

Se você tem aptidão a design e ama futebol, essa uma grande oportunidade fazer aquela compra de camisas de futebol que tanto sonhou. Confira todo o regulamento e participe!

ATENÇÃO: Para participar, você deve conferir o regulamento abaixo, fazer o cadastro e concordar com os termos. Após clicar em “Enviar” (Submit) você terá acesso ao link para baixar os templates (.PSD) necessários para a criação dos modelos. Boa sorte!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Caso tenha dado problema ao baixar os arquivos, clique aqui!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!