Camisas de Futebol » National Premier Soccer League fecha parceria com a Hummel

National Premier Soccer League fecha parceria com a Hummel

by Ariclécio Barbosa
National Premier Soccer League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A National Premier Soccer League anunciou nesta terça (21/05) uma parceria de preferência com a Hummel, fornecedora dinamarquesa que já era parceira de alguns clubes da liga norte-americana.

Ao contrario da Canadian Premier League que fechou com exclusividade de fornecimento de material esportivo com a Macron, ou da própria MLS, que há muitos anos obriga seus times a vestir Adidas, a National Premier Soccer League, que equivale a 4° divisão no sistemas de ligas dos Estados Unidos anunciou uma parceria de preferência com a Hummel.

A parceria é bem parecida com o TEP Kit Assistance, que é feito pela UEFA em parceria com a Macron e consiste em oferecer uniformes para os clubes que não tem contrato com outras marcas, algo que é bastante comum em ligas menores, fazendo com que os times tenham que comprar as camisas de alguma marca para jogar a competição. Desta forma, quem não tiver uma parceria poderá aderir ao programa e vestir uniformes da marca da abelha.

National Premier Soccer League

Hartford City FC

“A Hummel é um importante nome na indústria de vestuário de futebol”, disse a diretora administrativa da NPSL, Cindy Spera. “Posicionar a marca Hummel e a marca NPSL lado a lado cria um valor incrível para nossos membros. Estamos muito felizes com o acordo”, concluiu a diretora.

“A NPSL e seus clubes são parceiros perfeitos para a Hummel, tanto dentro quanto fora do campo, enquanto continuamos nossa missão e apoio ao futebol local no mercado dos EUA”, comentou o presidente da Hummel EUA , Jeff Duback. “2019 será um ano de grande crescimento para o nosso desempenho, vestuário para jovens e adultos e estamos entusiasmados por sermos o parceiro de vestuário preferencial da NPSL e dos seus jogadores”, concluiu o presidente da marca dinamarquesa nos EUA.

As equipes atuais da NPSL que já utilizam uniformes da Hummel para as suas necessidades de vestuário incluem a Rough Diamonds em Greater Lowell, o Hartford City FC, o High Desert Elite FC, o Katy 1895 FC, o Ozark FC, o PDX FC e o Philadelphia Lone Star FC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da parceria da Hummel com National Premier Soccer League?  Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!