Macron fecha exclusividade com Canadian Premier League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Macron fecha exclusividade com Canadian Premier League

Macron fecha exclusividade com Canadian Premier League

by André Coutinho
Equipes da Canadian Premier League vestirão uniformes Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em breve, o Canadá terá uma nova competição profissional de futebol. Aos moldes da Major League Soccer, a Canadian Premier League tem sua primeira temporada prevista para começar em abril de 2019 e atualmente conta com sete equipes, com possibilidade de ter esse número aumentado.

E a partir desta sexta-feira (28/09) elas já tem em mente que vestirão uniformes da Macron, empresa italiana que já é considerada a terceira maior marca futebolística na Europa atualmente, atrás das gigantescas Nike e Adidas, agora foca em ampliar a sua presença em outros continentes.

Assim como a MLS (Adidas) e a Superliga Chinesa (Nike), a CPL, através da Canadian Soccer Business (CSB) fechou um acordo de exclusividade com a marca italiana, que será a responsável por todo o material esportivo, como uniformes das equipes (jogo, treino, etc), uniforme da arbitragem, bola oficial, e por aí vai.

Equipes da Canadian Premier League vestirão uniformes Macron

David Clanachan, comissário da CPL, afirmou que com a nova parceria, a liga só tende a crescer. “Nós estamos emocionado em uma marca respeitada globalmente como a Macron ter escolhido a CPL como seu investimento mais importante na América do Norte, o que representa uma grande mudança em nosso mercado. Nós fechamos parceria com a Macron com a expectativa de prover os materiais de utebol mais inovadores para os jogadores de todos os níveis no Canadá. Como nossa fornecedora exclusiva, Macron contribuirá nos nossos esforços coletivos para evoluir a paixão pelo futebol de costa a costa. Nós acreditamos que os torcedores e jogadores ficarão muito satisfeitos com os novos uniformes”.

O CEO da Macron, Gianluca Pavanello, afirmou que a parceria será de extrema importância para a marca. “Nós estamos emocionados com essa parceria com a CPL. Estamos muito felizes em entrar num mercado tão receptivo ao futebol, também pelo acordo com a liga nos permitir ter um longo prazo para desenvolver as novas coleções, que esperamos que os jogadores e torcedores possam vestir com orgulho”.

Farão parte da primeira temporada da Canadian Premier League até o momento: HFX Wanderers FC, York 9 FC, Forge FC, Valour FC, FC Edmonton, Cavalry FC e Pacific FC, com possibilidade de novas equipes aderirem. Montreal Impact, Toronto FC e Vancouver Whitecaps permanecerão na disputa da MLS.

A Macron já possui certa experiência em acordos de exclusividade, sendo a atual fornecedora oficial da TEP kit Assistence Scheme, fornecendo os uniformes as seleções menores da Europa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Canadian Premier League fechar um acordo de exclusividade com a Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!