FC Luzern fecha com a Craft para a temporada 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Luzern fecha com a Craft para a temporada 2019-2020

FC Luzern fecha com a Craft para a temporada 2019-2020

by André Coutinho
Craft Luzern
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Luzern, clube que atualmente disputa a Swiss Pro League, fechou uma nova parceria de fornecimento de material esportivo com a Craft, empresa sueca, para a temporada 2019-2020. Assim, a equipe deixa de vestir Adidas, que fornecia os uniformes dos azuis desde 2008.

A própria marca anunciou o negócio e divulgou a informação de que o contrato é válido por duas temporadas, até o final da temporada 2020-2021, e que irá produzir os fardamentos de todas as equipes do clube, dentro e fora de campo.

Assim, a empresa entra no mercado de esportes coletivos, uma vez que é especializada em ciclismo, running e Cross-County. A expectativa da marca é de se expandir, primeiramente pela Europa.

FC Luzern fecha com a Craft para a temporada 2019-2020

“Estamos muito orgulhosos em dar as boas vindas à Craft que integrará a família FC Luzern na próxima temporada. Desde o começo das conversas, estamos convencidos que a Craft tem um interesse muito forte em compartilhar conosco seu know-how em materiais esportivos. Também sentimos que a Craft possui os mesmos valores que o FC Luzern – entusiasmo, identificação e paixão. E com certeza nós também estamos convencidos de que os produtos são de alta-qualidade, o que só  contribuiu para nossa decisão de fazer essa mudança”, disse Luas Troxler, Diretor de Marekting do FC Luzern.

“Esta parceria com o FC Luzern é particularmente positiva para nós e demonstra nosso grande desejo em desenvolver a marca Craft também no mercado de esportes coletivos”, disse Laurent Magne, Diretor da New Wave Group SA, distribuidora da Craft na Suíça. “Com sua rica história, enorme torcida pela Suíça e os varoes em comum, o FC Luzern é o parceiro ideal para a Craft”, completou.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do FC Luzern fechar com a Craft para a temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!