Camisas de Futebol » Corinthians prepara camisa com patrocínios monocromáticos

Corinthians prepara camisa com patrocínios monocromáticos

by André Coutinho
Corinthians prepara camisa com patrocínios monocromáticos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians irá comercializar em breve uma nova versão de sua camisa titular com os patrocinadores na cor preta, o que promete agradar os torcedores. Segundo o Globo Esporte, o modelo será apenas comercializado e não utilizado pelos jogadores em campo.

Valores não foram divulgados, mas a expectativa é de que o preço para o consumidor final seja de R$ 199,90, o mesmo da camisa que está sendo comercializada atualmente, sem patrocínios.


O marketing do clube teria obtido o aval das 10 empresas que expõem suas marcas no manto alvinegro para que a camisa ficasse mais harmônica e atrativa aos fãs.

Corinthians prepara camisa com patrocínios monocromáticos

As 10 marcas (fora a Nike) que atualmente investem no uniforme corintiano totalizam 17 aplicações, já que algumas possuem mais de um espaço, sendo que as estampas possuem as cores padrão delas, gerando uma certa poluição visual, algo muito criticado por uma parcela da torcida.

Camisa Corinthians Hapvida

“A maioria dos nossos patrocinadores tem aplicação em preto e branco. Todos aprovaram que seja feita a camisa de venda em preto e branco, que fica bem mais legal. Só que eu também já estive do outro lado da mesa e entendo que descaracteriza a marca deles. Então, fica isso de ser sacanagem. A gente chega em um consenso nesse sentido. Tenho o aval de todos para vender”, explicou Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, ao Globoesporte.com.

“Mas aí você vai para o torcedor. Ele vai na loja e fala que quer a camisa do Gustagol, por exemplo. Quer a que ele está jogando, a colorida, não a branco e preto. Eu até vou ter a disponibilidade na loja para vender com os logos P/B, mas o torcedor, na hora de comprar, quer a do jogo. Ele sabe que é feio, mas quer a do jogo. É a que ele está vendo na televisão”, completou Caio.

Nada foi dito em relação ao manto reserva, lançado recentemente, que também é comercializado sem patrocinadores, sendo que o modelo de jogo traz as marcas em suas formas padrão.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Corinthians preparar uma camisa com patrocinadores monocromáticos para os torcedores? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!