Camisas de Futebol » Clube do Remo confirma acerto com a Kappa para 2020

Clube do Remo confirma acerto com a Kappa para 2020

by André Coutinho
Clube do Remo confirma acerto com a Kappa para 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo já tem uma nova fornecedora de material esportivo para 2020, a Kappa. O acerto com a marca italiana foi confirmado pelo próprio presidente do clube, Fábio Bentes.

Segundo o jornal O Liberal, da capital paraense, na Assembléia realizada para definir a nova fornecedora, tanto a Bomache, que ficaria responsável por fazer os uniformes da marca própria, quanto a Kappa, foram aprovados, com preferência para a empresa italiana, desde que a mesma depositasse o valor de R$450 mil exigidos pelo clube para a finalização das obras do Baenão, seu estádio.

Segundo o jornalista Abner Luiz, a Kappa já enviou um documento se comprometendo com o pagamento do valor, sendo a primeira parcela em para 30 dias e o restante em 60 dias.

Assim sendo, o Remo passará a vestir os uniformes da nova fornecedora em janeiro do ano que vem, se tornando a terceira equipe a firmar parceria com a empresa depois de sua volta – Botafogo-SP e Vitória são as outras. O Leão Azul continua vestindo Topper até dezembro, quando se encerra o contrato. Além dos três o Botafogo também deve anunciar em breve um acordo com a Kappa.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do Clube do Remo com a Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!