Camisas de Futebol » Camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020 Nike

Camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Red Bull Salzburg para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Tipico Bundesliga, primeira divisão austríaca, da qual é o atual hexacampeão, e também a UEFA Champions League.

O novo manto titular fez sua estreia no amistoso de pré-temporada contra o Chelsea e em breve podemos ver algo parecido para o Bragantino por aqui.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020 Nike

Tradicionalmente branco, o manto titular para a temporada é predominantemente vermelho e traz duas largas lsitras verticais brancas na região frontal e mais duas mais finas nas laterais. A gola V e os punhos são vermelhos.

A Nike estampa uma versão vermelha do Swoosh no lado esquerdo do peito, com o patch da Tipico Bundesliga acima, enquanto o escudo tradicional do Red Bull Salzburg é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz o mesmo design do titular, com a cor azul marinho como predominante e três listras verticais amarelas na região frontal. A gola V segue a cor predominante.

Camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020 Nike

A Nike estampa uma versão amarela do Swoosh no lado esquerdo do peito, com o patch da Tipico Bundesliga acima, enquanto o escudo tradicional do Red Bull Salzburg é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões azuis.

► Compre camisas do RB Salzburg na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Red Bull Salzburg 2019-2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!