Novas camisas da Seleção do Quênia 2019 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Quênia 2019-2020 Macron | Copa das Nações Africanas

Camisas do Quênia 2019-2020 Macron | Copa das Nações Africanas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Quênia 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron mostra que está buscando crescer ainda mais seu portfólio fora da Europa, desta vez apresentando as novas camisas da Seleção do Quênia 2019 para a Copa das Nações Africanas.

Dias após oficializar que iria fornecer os uniformes de Quênia e Guiné, a marca Italiana já mostra seu primeiro trabalho.

Uniformes 1 e 2

Camisas do Quênia 2019

A Macron apresentou as novas camisas do Quênia para a Copa das Nações Africanas 2019, que tem inicio no próximo dia 21 de Junho. A marca italiana irá substituir a Uhlsport na fornecimento de material esportivo da seleção queniana.

Como era esperado, as camisas do Quênia 2019 seguem templates conhecidos da Macron. O Uniforme titular vem totalmente vermelho com detalhes em branco nas laterais e na gola que tem um corte Y. Já o manto reserva vem inteiramente em branco com detalhes em vermelho, ambos os kits tem um padrão texturizado de listras finas horizontais ou verticais, tom sobre tom.

O logotipo da Macron vem do lado direito do peito em branco na titular e vermelho na reserva, o escudo da Federação Queniana vem do lado esquerdo.

Calção e meiões nas mesmas cores completam o uniformes do selecionado para a Copa das Nações Africanas.

► Compre camisas de seleções africanas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção do Quênia 2019, produzidas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!