Novas camisas da Seleção do Peru 2019-2020 Marathon | Copa América
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Peru 2019-2020 Marathon | Copa América

Camisas do Peru 2019-2020 Marathon | Copa América

by André Coutinho
Camisas do Perú 2019-2020 Marathon Copa América
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Marathon Sports lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Peru para a temporada 2019-2020, que engloba a disputa da Copa América, no Brasil.

Os peruanos estão no Grupo A, com Brasil, Bolívia e Venezuela, fazendo sua estreia contra os venezuelanos, no dia 15 de junho, na Arena Grêmio.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Perú 2019-2020 Marathon Copa América

O manto titular tem um visual bem clássico, na cor branca com a tradicional faixa transversal vermelha. A gola é pólo, na cor branca e traz suas finas faixas vermelhas na nuca, que também aparecem na região das costas da barra. Os punhos são brancos e trazem faixas douradas com uma vermelha no meio.

A Marathon estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Peruana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com a grande novidade que foi a adição de duas estrelas referentes às conquistas da Copa América de 1939 e 1975.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Perú 2019-2020 Marathon Copa América

O manto reserva também traz uma grande inovação, que é a cor predominante, agora preta, mas o design é o mesmo do anterior, com a faixa transversal na cor vermelha e gola pólo seguindo a cor predominante.

A Marathon estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Peruana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com a grande novidade que foi a adição de duas estrelas referentes às conquistas da Copa América de 1939 e 1975.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniformes de goleiro 19/20

Os goleiros do Peru terão duas opções para vestir durante os jogos da competição continental, no mesmo design do modelo titular. O primeiro é todo cinza com a faixa transversal num tom mais escuro, enquanto o segundo traz a cor azul.

► Compre camisas de seleções sul-americanas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção do Peru 2019-2020, assinadas pela Marathon? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!