Camisas de Futebol » Camisas do Dynamo Dresden 2019-2020 Craft

Camisas do Dynamo Dresden 2019-2020 Craft

by André Coutinho
Camisas do Dynamo Dresden 2019-2020 Craft
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Craft lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Dynamo Dresden para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga, segunda divisão alemã.

O novo uniforme titular da equipe fará sua estreia no domingo (19/05) contra o Paderborn, pela última rodada do campeonato 2018-2019.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Dynamo Dresden 2019-2020 Craft

O manto titular tem a cor amarela como predominante e traz diversas linhas horizontais pretas na região frontal do corpo. As mangas são lisas em um tom mais escuro da cor predominante.

A gola tem um formato especial da marca e é preta, assim como os punhos. Na nuca, é bordado o ano de fundação do clube (1953), com uma fita nas cores do clube abaixo. No interior da gola aparece a silhueta da cidade de Dresden junto de algumas conquistas do clube, além da frase “Love Dynamo, hate racism”, ou “Ame o Dynamo, odeie o racismo”.

A Craft estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dynamo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dynamo Dresden 2019-2020, assinadas pela Craft para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!