Novas camisas do West Ham 2019-2020 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
camisas do West Ham 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do West Ham para a temporada 2019-2020, em que o clube de Londres disputará mais uma vez a Premier League, primeira divisão inglesa, após terminar no meio da tabela em 2018-2019.

Os novos uniformes trazem designs inspirados em modelos utilizados entre 1980, quando os Hammers venceram a FA Cup. Além disso, a equipe venderá camisas sem o patrocínio da Betway, visando os fãs de religiões que não permitem jogos de azar.

Uniforme titular 19/20

Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

O manto titular tem o tradicional grená como predominante e apresenta a região peitoral, a gola e as mangas na cor azul celeste com cinco listras num tom mais escuro no peito, enquanto cor dos punhos é o grená.

Nos ombros são colocados diversos diamonds da marca misturados, enquanto na nuca é colocada a figura do Castelo Boleyn, presente no antigo escudo da equipe, em branco, com as ferramentas em azul celeste.

Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

A Umbro estampa uma versão branca do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Ham é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

O manto reserva tem um visual mais retrô, traz a predominância do branco, com o destaque sendo a gola V e os punhos, listrados em azul celeste e grená. Nos ombros ainda são colocadas faixas em azul celeste, com diamonds misturados.

No interior da gola, próximo ao selo da marca, é disposto um outro selo que relembra o jogo da final da FA Cup em 1980. Já na nuca, é novamente estampada a figura do Castelo Boleyn, agora em grená e azul celeste.

Camisas do West Ham 2019-2020 Umbro

A Umbro estampa uma versão grená do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Ham é colocado no lado esquerdo, em uma versão grená vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceiro Uniforme 19/20

camisas do West Ham 2019

O terceiro manto é inteiramente em azul escuro, e segue um padrão que a marca vem utilizando muito nesta temporada, com um design com diversos diamonds “quebrados” espalhados pelo corpo.

A gola com falso corte V está em roxo, assim como os detalhes nos ombros. A Umbro estampa sua versão em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo do West Ham monocromático, em azul escuro com branco.

O escudo utilizado em 1980 aparece na nuca, ano que inspirou os outros uniformes que o clube usará na temporada.

Além disso, calção e meiões em azul escuro com detalhes em roxo completam o uniforme alternativo do clube de Londres.

► Compre camisas do West Ham na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do West Ham 2019-2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!