Camisas de Futebol » Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance

Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance

by André Coutinho
Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente as novas camisas do FC Porto para a temporada 2019-2020, em que os Dragões disputam a Liga NOS, Taça de Portugal e UEFA Champions League.

A empresa americana recentemente renovou seu contrato com o clube português até 2025.

Uniforme titular 19/20

Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance

O manto é baseado no template padrão da marca para a temporada e tem a cor branca como predominante, com duas largas listras verticais azuis, que na região das costas são interrompidas por um grande box branco.

O detalhe padrão do template, a faixa que liga um punho ao outro, passando por toda a manga e as clavículas, é azul, assim como a gola.

Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance
A New Balance estampa seu NB em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Porto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva amarelo

Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance

A nova camisa reserva do FC Porto para a temporada tem a cor amarela predominante e utiliza o template padrão da New Balance para esta temporada. Ela é inspirada no bilhete da final da UEFA Cup (atual Europa League) de 2003, vencida pelo clube em cima do Celtic por 3-2.

Detalhes azuis são vistos na parte inferior das mangas, nas finas bordas da gola redonda, bem como na aplicação de logo e patrocínio e no detalhe nas bordas das mangas.

O destaque fica pelo escudo monocromático do clube no lado esquerdo do peito, apenas em linhas azuis.

Camisas do FC Porto 2019-2020 New Balance

Calção amarelo e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time português.

Uniforme três 2019/20

Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance

A nova camisa 3 do Porto é inspirada na pele do Dragão, símbolo do clube português e traz como mote a campanha “Dragões Juntos”, que visa aproximar ainda mais torcedores e o time.

O kit é predominantemente azul marinho e traz como grande destaque, uma faixa vertical com diversas setas para cima que são formadas por linhas diagonais em azul celeste que se intercalam e formam um interessante degradê.

O template usado é o mesmo da camisa titular, com um corte um pouco acima da região do peito, e logo abaixo da gola que é redonda.

Detalhes em azul celeste são aplicados nas bordas das mangas em detalhe característico da fornecedora para esta temporada, que imita o “N” do símbolo da marca.

A aplicação do logo da New Balance e do patrocínio da MEO aparecem em branco, enquanto o escudo do FC Porto é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo do peito.

Calção e meiões azuis marinhos completam o uniforme alternativo dos Dragões.

► Compre camisas do Porto na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Porto 2019-2020, assinadas pela New Balance? Deixe seu comentário e compatilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar