Novas camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa

Camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Angers Sporting Club de l’Ouest para a temporada 2019-2020, em que o clube disputa novamente a Ligue 1.

Os novos uniforme são especiais e celebram o centenário do clube, fundado em 1919. Confira abaixo!

Uniforme titular 19/20

Camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa

O manto titular da equipe tem o tradicional design listrado na vertical, sendo cinco brancas e quatro pretas, cor que também aparece nas mangas e na nuca, enquanto o vértice da gola V é branca. O dourado aparece como terceira cor em faixas laterais e nos punhos.

A Kappa estampa uma versão dourada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Angers SCO 2019-2020 Kappa

O manto reserva tem a cor cinza como predominante e apresenta quatro listras verticais num tom mais claro da cor, com um grande destaque na mesma cor no formato de “raios de luz”. A gola tem um formato especial da marca e é branca, assim como os punhos.

A Kappa estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Angers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Uniforme três 19/20 Centenário

O manto alternativo da equipe também é o comemorativo ao centenário da equipe, completado neste ano. O modelo é inspirado nos utilizados na década de 50, sendo predominantemente branco, com a gola redonda e abertura em botões na mesma cor. Na nuca é colocada a bandeira da França e os anos 1919-2019, em preto.

A Kappa estampa versões brancas de seu logo das pessoas sentadas nas mangas e no lado direito do peito, enquanto as iniciais SCO são colocadas no lado esquerdo, em preto.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Quem adquirir o modelo oficial nas lojas do clube, receberá junto uma embalagem especial, em homenagem aos 100 anos do Angers.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Angers SCO 2019-2020, assinadas pela Kappa? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!