Novas camisas do Ajax 2019-2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ajax 2019-2020 Adidas

Camisas do Ajax 2019-2020 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Ajax 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O AFC Ajax apresentou oficialmente suas novas camisas para a temporada 2019-2020, na qual disputa novamente a Eredivisie e a UEFA Champions League.

Os uniformes são mais uma vez assinados pela Adidas, fornecedora que está ao lado do clube holandês desde 2000 e tem contrato até o final da próxima temporada 2025.

Uniforme titular 19/20

O manto traz o tradicional design branco com a larga faixa vermelha centralizada, em seu tamanho padrão, contínua, ou seja, sem interrupção nos ombros, igual na época de Johann Cruyff. As três listras da marca são transferidas para as laterais, na cor vermelha, a mesma que aparece na gola redonda e nos punhos.

O preto, em referência à bandeira de Amsterdã, é utilizado em detalhes na nuca e nos punhos. Os três “X”, também em homenagem à cidade, são colocados no interior a gola, em branco.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax é colocado no lado esquerdo, em uma versão branco e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Ajax 2019-2020 Adidas

O manto é baseado no template Striped 19 e tem a cor verde como predominante, com listras verticais formadas por linhas em um tom mais escuro da cor, que em determinados pontos ganham largura, formando paralelogramos.

A gola EQT segue a cor predominante, assim como os punhos, enquanto as três listras da marca alemã são dispostas nos ombros, na cor laranja.

A Adidas estampa uma versão laranja de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax é colocado no lado esquerdo, em uma versão verde e laranja.

Completam o uniforme, calção verde e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ajax 2019-2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!