Camisas de Futebol » Brentford FC anuncia acordo com a Umbro por quatro temporadas

Brentford FC anuncia acordo com a Umbro por quatro temporadas

by Juliano Buzato
Brentford FC anuncia acordo com a Umbro por quatro temporadas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Brentford FC anunciou nesta terça-feira (8), que a Umbro é sua nova fornecedora por quatro temporadas, ou seja, até 2023.

Desta forma, na próxima temporada, os Abelhas já vestirão uniformes assinados pelo Double Diamond, que substitui a Adidas, marca responsável pelo fornecimento de material esportivo do clube nos últimos seis anos.


Os uniformes para a temporada 2019/2020 serão apresentados nas próximas semanas e serão especiais, já que marcarão a despedida do Brentford de seu estádio, o Griffin Park, que possue 115 anos de existência e será trocado pelo moderno Brentford Community Stadium a partir do ano que vem.

Sam Lucas, diretor de patrocínio esportivo da Umbro no Reino Unido, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com o fato de o Brentford FC se tornar parceiro da Umbro na próxima temporada. É emocionante poder trabalhar com este ambicioso clube de Londres. A próxima temporada será histórica e estamos aqui para ajudar de qualquer maneira que pudermos. Tenho certeza de que os torcedores apaixonados vão adorar os uniformes personalizados que criamos em parceria com o clube. Já estamos ansiosos para vê-los sendo usados pelos torcedores e jogadores nos próximos meses”.

James Parkinson, diretor comercial do Brentford FC, disse: “Estou muito contente por anunciar que somos parceiros da Umbro nos próximos quatro anos. O Brentford FC iniciará uma nova era histórica e teve a oportunidade de fazer uma parceria com a marca. A Umbro é uma empresa que se concentra no futebol. Eles têm um grande histórico de quase um século e são reconhecidos no mundo todo pela qualidade de seus produtos. No momento em que nos mudamos para um novo estádio e também estamos refletindo sobre o nosso passado, a parceria com uma marca rica em patrimônio e na vanguarda da inovação técnica foi um grande passo”.

A Umbro tem ampliado a sua presença no futebol inglês nos últimos anos, atualmente veste o AFC Bournemouth, Everton e o West Ham United que atuam na Premier League.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo entre o Brentford FC e a Umbro por quatro temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!