Camisas de Futebol » Em comunicado, Boca Juniors abre conversas com novas fornecedoras

Em comunicado, Boca Juniors abre conversas com novas fornecedoras

by Juliano Buzato
Boca Juniors Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após 23 anos vestindo a Nike, o Boca Juniors está realmente disposto trocar de fornecedora para a próxima temporada.

Após diversas especulações, o clube divulgou nesta terça-feira (28) um comunicado no qual abre licitação para a definir uma nova fornecedora de material esportivo.


No texto divulgado, o clube convoca empresas de material esportivo de “primeiro nível” que possam abastecer tanto o mercado argentino, quanto o mercado internacional, a iniciar conversas para um eventual acordo de patrocínio.

Boca Juniors Comunicado Nike

O Boca afirma ainda que esta iniciativa tem como objetivo otimizar o rendimento de seus contratos através de processos comerciais transparentes que tragam melhores benefícios para a instituição.

As conversas de renovação com a Nike não avançaram até o momento, mas vale salientar que a fornecedora norte-americana tem prioridade para igualar qualquer proposta que seja feita por concorrentes até dezembro deste ano.

Na imprensa argentina há inclusive, a expectativa que essa seja a tacada final para que pressionada por uma concorrente, a Nike coloque mais dinheiro na mesa de negociação, ou seja, a permanência da marca não está descartada.

► Compre camisas do Boca Juniors na FutFanatics

O que acharam do Boca Juniors abrir conversas com outras fornecedoras de material esportivo para substituir a Nike? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar