Atlético-MG explica detalhes de parceria com Le Coq Sportif » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-MG explica detalhes de parceria com Le Coq Sportif

Atlético-MG explica detalhes de parceria com Le Coq Sportif

by Juliano Buzato
Atletico-MG Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético-MG soltou uma nota nesta sexta (10), onde explica detalhes do acordo com a a Le Coq Sportif, que segundo o clube, representa uma “parceria que vai muito além do fornecimento de material esportivo”.

Em um modelo inédito de parceria, o clube e a empresa (re)lançam a grife Le Coq Sportif em todo o Brasil. O Atlético inclusive, terá direito a um percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais. Os produtos da Le Coq também poderão ser encontrados nas Lojas do Galo.

A apresentação dos novos uniformes bem como de todo enxoval para 2019 acontecerá no próximo dia 16, às 20h em Belo Horizonte e será transmitido ao vivo pela TV Galo e pelas redes sociais da fornecedora.

Le Coq Sportif Atlético-MG

No mês passado, o diretor esportivo da Le Coq Sportif, Patrick Ouyi, deu uma entrevista ao jornal L’Equipe e destacou alguns pontos do contrato.

A parceria terá validade de duas temporadas, ou seja, irá até 2021, e a produção do material será feita tanto na França (roupas de apresentação), quanto no Brasil (uniformes de jogo) por um parceiro que possui a licença da marca.

Este parceiro não foi revelado até o momento, mas tudo indica que será a SPR, empresa que também possui a licença da Kappa no Brasil, marca que coincidentemente teria disputado com a Le Coq este novo contrato com o Galo.

Segundo matéria publicada pelo Máquina do Esporte em 2013, a licença de uso da marca Le Coq Sportif pela SPR vai até o fim de 2021, mesma data que termina o contrato da marca com o Atlético. No entanto, até o momento não foi confirmado por nenhuma das partes se a SPR terá efetivamente participação nesta parceria e se é ela que confeccionará os uniformes.

A Le Coq Sportif foi fundada em 1882 e atualmente é a fornecedora do Saint-Etienne, maior vencedor da França, e da Fiorentina, da Itália. Agora em 2019 a marca também volta a fornecer uniformes para uma seleção, a de Camarões.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do fato do Atlético-MG ter um percentual em vendas em produtos da marca Le Coq Sportif no estado de Minas Gerais? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!