#Trikottausch: Umbro promove troca de camisas entre Schalke 04 e Nuremberg » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » #Trikottausch: Umbro promove troca de camisas entre Schalke 04 e Nuremberg

#Trikottausch: Umbro promove troca de camisas entre Schalke 04 e Nuremberg

by Juliano Buzato
#Trikottausch Schalke 04 x Nuremberg Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou uma ação muito interessante entre seus clubes patrocinados, o Schalke 04 e o 1. FC Nuremberg, batizada de #trikottausch, que pode ser traduzida como “troca de camisas”.

#Trikottausch Schalke 04 x Nuremberg Umbro 2

Os dois times tem uma relação muito boa e suas torcidas são consideradas amigas na Alemanha. Desta forma, a fornecedora resolveu brincar com a sua origem “UmBro”, que faz referência aos irmãos que deram origem à marca, e fazer um intercâmbio de desenhos nas camisas dos clubes que também tem uma relação “fraternal”.


Na partida desta sexta-feira (12), que será disputada em Nuremberg, o time da casa vestirá sua camisa vermelha que trará em marca d’água a textura utilizada na camisa do Schalke 04, com o martelo e o cinzel, símbolos do clube.

#Trikottausch Schalke 04 x Nuremberg Umbro Nuremberg

Camisa do Nuremberg será inspirada na camisa titular do Schalke 04 para esta temporada.

Já na camisa do time visitante, o desenho será o mesmo utilizado na camisa reserva do Nuremberg com polígonos recortando linhas diagonais, com o tradicional azul no lugar do vermelho.

#Trikottausch Schalke 04 x Nuremberg Umbro Schalke 04

Por sua vez, a camisa do Schalke 04 traz os traçoes da camisa reserva do Nuremberg para 2018-2019.

“Com essas camisas especiais, prestamos homenagem à amizade dos torcedores do nosso clube e os Nürnbergers de uma maneira única. Com nossa parceira com a Umbro, projetamos duas camisas extraordinárias, que – por serem limitadas – já possuem um valor real de colecionador para muitos fãs do Schalke e de Nuremberg”, explicou Alexander Jobst, Diretor de Marketing e Comunicações do Schalke.

As camisas estarão à venda nas lojas oficiais do clube em edição limitada por € 84,95 na versão adulto e €64,95 na versão infantil.

Para saber mais sobre a relação de amizade entre os dois times, vale a pena ler esta matéria do site “Nuremberg Brasil”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da ação #trikottausch feita pela Umbro, que promoveu uma troca de camisas entre o Schalke 04 e o 1.FC Nuremberg?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!