Camisas de Futebol » Santos homenageia Gylmar dos Santos Neves em camisa de goleiro 2019

Santos homenageia Gylmar dos Santos Neves em camisa de goleiro 2019

by André Coutinho
Santos homenageia Gylmar em sua camisa de goleiro 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os goleiros do Santos vêm atuando, desde fevereiro, com a nova camisa modelo 2019, algo que num primeiro momento passou despercebido, mas que traz uma história gigantesca por trás.

Acontece que o modelo, que não teve um lançamento oficial, ou alguma divulgação especial, homenageia um dos maiores jogadores da história do clube e do futebol brasileiro: Gylmar dos Santos Neves.

O manto tem a cor preta como predominante, com diversas siglas “SFC” nas mangas, num tecido brilhoso. O escudo do Santos é centralizado no peito, assim como o modelo eternizado por Gylmar. A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito.

Segundo o Diário do Peixe, blog especializado nos bastidores do clube, a ideia do Santos era estrear o novo manto junto da coleção completa, porém, a Umbro enviou o novo uniforme a Vanderlei de forma antecipada e o camisa 1 a utilizou no jogo contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulista, antes mesmo do lançamento das novas camisas de linha.

Veja também:
[+] Camisas do Santos 2019-2020 Umbro

Santos homenageia Gylmar em sua camisa de goleiro 2019

E para quem se interessar pela camisa, ela está a venda na FutFanatics, lembrando que leitor do MDF tem desconto na loja utilizando o cupom “PEGUEOSEUMANTO“.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

Gostou da nova camisa de goleiro do Santos 2019, que homenageia Gylmar dos Santos Neves? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar