Camisas de Futebol » S11 Ecoknit: Penalty apresenta a bola da final do Paulistão 2019

S11 Ecoknit: Penalty apresenta a bola da final do Paulistão 2019

by Juliano Buzato
S11 Ecoknit: Penalty apresenta a bola da final do Paulistão 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, 8 de abril, é dia de conhecer um dos finalistas do Paulistão e também a bola que vai rolar nos dois jogos decisivos do campeonato. Para as finais, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol apresentam uma edição especial da S11 Ecoknit, primeira bola de futebol profissional com pegada ecológica.

A nova roupagem da bola será exibida durante uma live performance assinada pela Penalty e CDR+ no intervalo do jogo Santos x Corinthians, que acontece às 20h no estádio do Pacaembu. A ação, que reforça o conceito de conscientização ambiental defendido pela marca e pela FPF, contará com a participação de crianças do Projeto Social da Federação Paulista.

Trabalhando tons de amarelo e preto no fundo branco, a edição especial da S11 Ecoknit destaca o símbolo de reciclagem em vermelho, cor do plástico no sistema de coleta seletiva. A bola foi desenvolvida a partir de tecido confeccionado com garrafas PET recicladas. Cada unidade produzida retira do meio ambiente 4½ garrafas.

Todos os jogos do Paulistão também contaram com a S11 Ecoknit. A bola ecológica completa o ciclo de sustentabilidade promovido pela FPF. A entidade realiza há 4 anos o Programa Futebol Sustentável, que possibilita a troca de garrafas PET por ingressos. Desde 2015, já foram mais de 3 milhões de garrafas recolhidas e 1,3 milhão de torcedores a mais nos estádios.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da S11 Ecoknit, a bola da final do Paulistão 2019, assinada pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!