Camisas de Futebol » Premier League troca de fornecedora e mudará badge da manga

Premier League troca de fornecedora e mudará badge da manga

by Juliano Buzato
Premier League Badge
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Premier League vai anunciar em breve um novo badge para as mangas das camisas, aproveitando a mudança do provedor exclusivo para a aplicação de números e nomes.

Desde 1997, sendo responsável pela customização oficial dos camisas e produtos oficiais da elite do futebol inglês, a Sporting ID será substituída pela norte-americana Avery Dennison.

Em nota, a Sporting ID lamentou o fim da parceria, que expira oficialmente em 31 de maio, e afirmou que poderá fornecer o serviço para os interessados apenas até 31 de agosto. Após esta data, a exclusividade será do novo parceiro.

No comunicado, a empresa inglesa também afirma que o estilo de fonte utilizado na Premier League atualmente – e que foi introduzido em 2017 – não mudará, mas que um novo badge da Premier League, que é usado na manga direita, será lançado, e que a empresa não poderá personaliza-lo nas camisas, já que a propriedade será de exclusividade da Avery Dennison.

Sporting ID tinha a licença da Premier League desde 1997 e participou da reformulação do estilo em 2017

A troca foi decidida no final do ano passado, e uma das grandes novidades será o uso da tecnologia no combate à pirataria, já que as numerações terão incorporadas uma tecnologia digital inteligente, que vai permitir que os fãs digitalizem o número em suas camisas com seus telefones celulares para receber uma experiência personalizada da Premier League”.

Para celebrar o acordo com a Premier League, a Avery Dennison lançou um vídeo explicando a história da empresa e como funcionará o seu trabalho. Confira abaixo!

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Premier League trocar o seu provedor e lançar um novo badge para as mangas em 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!