Camisas de Futebol » Penalty lança camisa retrô do Zetti no Mundial de Clubes de 1993

Penalty lança camisa retrô do Zetti no Mundial de Clubes de 1993

by Juliano Buzato
Penalty lança camisa retrô do Zetti no Mundial de Clubes de 1993 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar o Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, a Penalty lançou a segunda camisa retrô do Zetti, desta vez inspirada no modelo usado no Mundial de Clubes de 1993, quando o goleiro defendia o São Paulo FC e a marca era a fornecedora do Tricolor.

A primeira camisa foi lançada no ano passado, na mesma data e era inspirada em outro modelo usado pelo goleiro na mesma época, mas que tinha a cor vermelha predominante.


Este novo modelo é inspirado na camisa que foi usada por Zetti na disputa do jogo em que o São Paulo derrotou o Milan por 3-2 e se sagrou bicampeão mundial no Japão.

Penalty lança camisa retrô do Zetti no Mundial de Clubes de 1993

Predominantemente preta, a camisa traz apresenta grafismos em roxo e mescla tons de laranja e amarelo.

No peito, a marca da Penalty, igual a que era usada na época é aplicado do lado direito, enquanto o logo da “Fechando o Gol”, academia de goleiros do atleta, e a assinatura do ex-atleta é vista no lugar do escudo do São Paulo.

Na parte de trás da camisa, o destaque é para o número 1 que vem com a ilustração do rosto do goleiro.

Zetti 1993

Imagem: Reprodução

O lançamento oficial da camisa está marcado para 28 de abril, durante o evento anual da Fechando o Gol. Na ocasião, Zetti e a equipe da academia comandarão um treino para 400 goleiros ao mesmo tempo, com participantes de 7 a 60 anos. A programação também inclui desafios com o público e sorteio de brindes.

Para celebrar a data nas mídias sociais, a Penalty preparou um vídeo-depoimento com o Zetti sobre a conquista do Mundial de 1993. Assista!

Esta camisa faz parte da coleção “As 7 relíquias do Zetti”, que recontará a carreira do ex-goleiro, lançando anualmente um modelo marcante que foi vestido poe ele.

A nova camisa estará à venda na FutFanatics a partir de 26 de abril. A camisa lançada no ano passado você pode adquirir na loja através do link abaixo!

► Compre camisas do Zetti na FutFanatics

Gostou da camisa retrô do Zetti, lançada pela Penalty e inspirada na conquista do Mundial de Clubes em 1993?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar