Camisa do Atlético-MG da Le Coq terá escudo maior » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa do Atlético-MG da Le Coq terá escudo maior

Camisa do Atlético-MG da Le Coq terá escudo maior

by André Coutinho
Atletico-MG Le Coq Sportif
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético-MG utilizará uniformes da Le Coq Sportif a partir da temporada 2019, após negociação firmada no mês de fevereiro. Agora, atualizações do processo de criação, detalhes e datas começam a surgir.

A começar pelas datas, talvez a informação que deixe os torcedores do galo mais ansiosos. Segundo apuração do Globo Esporte, ambas as partes preparam o lançamento das novas camisas somente para maio, o que fará com que o Galo (na melhor das hipóteses) vista uniformes da Topper pelo menos na primeira rodada, que será disputada no final de abril, mesmo com o atual imbróglio jurídico que envolve a marca brasileira e o alvinegro.


Segundo o portal, a Le Coq está em fase de elaboração dos novos materiais, prometendo disponibilizar uma linha completa e garantir a distribuição para todas as categorias do Atlético-MG.

Veja também:

[+] Leitor MDF: Camisas Le Coq Sportif do Atlético-MG 2019 (Guilherme Lima) 

Um primeiro modelo já teria sido apresentado e aprovado pelos dirigentes, restando agora os acertos finais para o começo da produção.

Atletico-MG escudo

Os novos uniformes do Galo devem trazer duas novidades que agradam o torcedor, segundo o GE. A primeira delas, uma promessa da marca francesa, é de um logotipo especial criado para a parceria, que acreditamos ser o logo padrão da Le Coq nas cores preto e branca (retirando-se o azul e vermelho do modelo original). A outra, uma antiga demanda da torcida, é o aumento do tamanho do escudo na camisa, dos atuais 7,5 cm para 12 cm, já que o tamanho atual é considerado pequeno pelo fãs. Não foi comentado se por conta disso, a estrela que é aplicada acima do escudo será retirada.

► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para os novos uniformes do Atlético-MG 2019, produzidos pela Le Coq? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!