Angers SCO renova com a Kappa até 2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Angers SCO renova com a Kappa até 2023

Angers SCO renova com a Kappa até 2023

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Angers SCO e a Kappa anunciaram a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo por mais quatro temporadas, que agora irá até 2022-2023.

A relação entre o clube e a marca italiana iniciou em 2013 e caso vá até o fim do novo vínculo, completará dez anos de parceria. O Angers atualmente disputa a Ligue 1, divisão pela qual é frequente desde 2015. Atualmente o clube possui 41 pontos e praticamente já se garantiu na primeira divisão em 2019/20.

Este ano, o Angers SCO, que foi fundado em 1919, completa 100 anos e os novos uniformes devem exaltar o centenário do time. Tanto a Kappa, quanto o clube falaram sobre a renovação do contrato.

“A renovação do nosso contrato, acompanhada por um aumento significativo no valor do nosso apoio a um clube que cresce ano após ano, está em perfeita harmonia com a nossa ambição e com o nosso projeto. Tornamos a Kappa uma importante marca do esporte na Europa e estamos muito satisfeitos por continuar com a Angers SCO, um clube popular e ambicioso, cuja evolução, visão e profissionalismo de sua equipe de gestão são amplamente reconhecidos”, afirmou François-Xavier Chupin, CEO da Kappa na Europa.

Angers SCO x Kappa

“Nosso compromisso é expresso em todos os níveis do clube e todos os seus componentes, seja com a equipe profissional, o centro de treinamento ou a escolinha de futebol, time de futsal do Angers SCO, a academia de handball, ou como um membro da Fundação SCO. Estamos muito satisfeitos com esta parceria global que tem como objetivo apoiar o clube em seu desenvolvimento”, completou o mandatária da fornecedora italiana.

“É com prazer e orgulho que continuamos com a Kappa pelas próximas 4 temporadas. Uma lealdade que nos levará a uma colaboração de 10 anos, baseada em um relacionamento forte e duradouro. A Kappa nos apoia na nossa ambição esportiva e em muitos projetos de desenvolvimento de clubes: futebol, futsal, handebol, Fundação SCO. A nova coleção será revelada no dia 2 de maio e permitirá aos nossos leais torcedores continuarem orgulhosos a vestir nossas cores.”

Além do Angers SCO, a Kappa vestirá o AS Monaco na próxima temporada da Ligue 1, isso é claro, se o clube do principado não for rebaixado, possibilidade que atualmente está mais distante, após o time frequentar a zona da degola durante quase todo o campeonato.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Angers SCO renovar com a Kappa até 2023?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!