Camisas de Futebol » Adidas no Napoli? Jogadores fecham com fornecedora e aumentam especulação

Adidas no Napoli? Jogadores fecham com fornecedora e aumentam especulação

by André Coutinho
Adidas Napoli
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A possibilidade do Napoli assinar com a Adidas para ser sua nova fornecedora de material esportivo ganhou mais força nos últimos dias, após quatro atletas da equipe assinarem contrato com a marca.

Simone Verdi, Amin Younes, Elseid Hysaj e David Ospina passam a fazer parte da equipe da empresa alemã. Verdi irá calçar a X18, Amin Younes Elseid Hysaj a Copa 19, e David Ospina, a Predator.

Napoli Adidas Acordo

O boato de que o Napoli irá substituir a Kappa pela Adidas como fornecedora de material esportivo já rola há tempos, principalmente depois de novembro do ano passado, quando Lorenzo Insigne, jogador da equipe, assinou com as três listras e o presidente do clube, que também detém os passes de todos os atletas, Aurélio De Laurentiis, afirmar que estava agradecido à marca. “Com este acordo, a Adidas nos acolhe em sua grande família. Espero que entre o Napoli e a Adidas possa nascer uma colaboração contínua com outros jogadores e outras iniciativas. Tenho certeza de que nossos fãs na Itália e em todo o mundo olham com interesse e satisfação para esta nova amizade e para as atividades de negócios que irá gerar”, o que acabou gerando o boato.

Napoli pode trocar Kappa por Adidas nos próximos anos

Atualmente, a equipe tem contrato com a Kappa, em vigor desde 2015, e com término em 2020, porém, caso o Napoli decida, pode terminar a parceria já em 2019.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da possibilidade do Napoli fechar com a Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar