Napoli + Adidas: especulação ou aproximação? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Napoli + Adidas: especulação ou aproximação?

Napoli + Adidas: especulação ou aproximação?

by André Coutinho
Adidas Napoli
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma fala do presidente da Società Sportiva Calcio Napoli, Aurélio De Laurentiis, tem dado o que falar no mercado futebolístico. Após uma entrevista sobre o acerto do jogador Lorenzo Insigne com a Adidas, muita gente acredita que o Napoli irá mudar de fornecedora de material esportivo nos próximos anos, saindo da italiana Kappa para a marca alemã.


Como dito, tudo começou quando Insigne se tornou o primeiro jogador da equipe a assinar um contrato exclusivo com uma fornecedora, já que De Laurentiis é o detentor de todos os direitos de imagem de seus jogadores. Só isso já demonstra uma “aproximação” entre marca e time.

Napoli pode trocar Kappa por Adidas nos próximos anos

Além disso, quando perguntado sobre a nova parceria do astro, De Laurentiis afirmou: “Agradeço à Adidas que com este acordo nos acolhe em sua grande família. Espero que entre o Napoli e a Adidas possa nascer uma colaboração contínua com outros jogadores e outras iniciativas. Tenho certeza de que nossos fãs na Itália e em todo o mundo olham com interesse e satisfação para esta nova amizade e para as atividades de negócios que irá gerar”, o que acabou gerando o boato.

O contrato com a Kappa, em vigor desde 2015, acaba em 2020, porém, caso o Napoli decida, pode terminar a parceria já em 2019.

Lembramos que a Adidas perdeu uma de suas equipes globais, o Milan, e agora só tem a Juventus como representante na Itália. O Napoli poderia ser uma adição estratégica para a marca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possibilidade do Napoli trocar a Kappa pela Adidas nos próximos anos? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!