Under Armour rescindirá com o Sport Recife; Clube já negocia com outras marcas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour rescindirá com o Sport Recife; Clube já negocia com outras marcas

Under Armour rescindirá com o Sport Recife; Clube já negocia com outras marcas

by Juliano Buzato
Under Armour rescindirá com o Sport Recife
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No início do ano passado, o Sport Recife anunciou a Under Armour como sua nova fornecedora. Os uniformes para a temporada 2018-2019 foram apresentados apenas em junho e menos de um ano após vestir uniformes da marca, o presidente Milton Bivar anunciou nesta quarta-feira que a empresa rescindirá o contrato e só será parceira do Leão até julho ou agosto.

Segundo o dirigente, a decisão de romper o contrato foi da própria Under Armour e não se restringirá apenas ao Sport, já que a marca deve abandonar o futebol brasileiro.

“Nossos advogados estão vendo a melhor forma de encerrar o contrato, mas a verdade é que a marca decidiu deixar o futebol. Não é só o Sport, a Vulcabrás, que opera a Under Armour, optou por deixar o futebol. Com isso, eles ficam no uniforme até julho e agosto e depois a gente deve ter outro fornecedor”, disse o dirigente ao Globoesporte.com.

O Fluminense também veste a marca, mas procurado pelo GE, o diretor executivo de marketingo do Tricolor afirmou que nada muda na parceria com a fornecedora norte-americana.

O Sport Recife possui contrato até 2023 com a Under Armour e segundo informações do próprio Globo Esporte, o clube recebe cerca de R$ 12 milhões por ano.

Segundo o site, o Sport já conversa com a Diadora e com a Umbro. Há possibilidades do Leão seguir a linha de diversos clubes nacionais e criar a sua marca própria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da rescisão de contrato entre o Sport Recife e a Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!