Leyton Orient fecha com a New Balance para 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Leyton Orient fecha com a New Balance para 2019-2020

Leyton Orient fecha com a New Balance para 2019-2020

by André Coutinho
Leyton Orient New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualmente líder da quinta divisão inglesa, o Leyton Orient já pensa na temporada 2019-2020, e possui uma nova fornecedora de material esportivo para a possível volta à League Two: a New Balance.

Segundo o clube, a troca da Nike pela nova parceira permite ao Orient dar mais identificação aos uniformes e produtos oficiais, pensando na torcida.

O chefe executivo Dann Macklin disse ao site oficial que a equipe estudou várias possíveis parceiras antes de fechar com a NB. “O clube está muito satisfeito em ser parceira da New Balance a partir do próximo verão. Nós os visitamos em Boston no ano passado e estamos desde então trabalhando numa nova gama de uniformes de jogo, de treino e produtos casuais. Nós planejamos em lançar os novos uniformes em breve, com os designs, tanto do modelo titular, como do reserva, trará uma mistura moderna das tradições deste grande clube. Além disso, estamos com uma ligação direta com os fãs, para garantir que providenciaremos uma experiência de primeira classe nas lojas físicas e online, garantindo uma gama excitante de produtos oficiais para os torcedores de todas as idades. Com isso sendo introduzido na próxima temporada, esperamos encorajar os fãs a espalhar a palavra do Orient onde forem! Nossa intenção é de ter três uniformes, cada um com sua identidade, com direito a réplicas para o público feminino”.

Leyton Orient New Balance

A assessoria da New Balance disse que a empresa está feliz com a nova parceria. “O Leyton Oriente tem sido uma instituição do leste de Londres por um século. Nós estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos ‘O’s’ na família New Balance e ver os novos uniformes no campo, assim como a equipe trabalha para restabelecer seu lugar de direito na Football League”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Leyton Orient fechar com a New Balance para a temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!