Givova "improvisa" uniforme da Venezuela e jogador protesta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Givova “improvisa” uniforme da Venezuela e jogador protesta

Givova “improvisa” uniforme da Venezuela e jogador protesta

by Juliano Buzato
Venezuela Catalunha
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após fazer história ao bater a Argentina por 3-1 na última sexta-feira, a Seleção da Venezuela fez um amistoso nesta segunda contra a Catalunha, e foi derrotada por 2-1, no entanto o que deu o que falar foi o uniforme utilizado pela Vinotinto.

Venezuela Catalunha 2

Há alguns meses, a Givova lançou os novos uniformes da equipe e logo de cara desagradou aos torcedores e a Federação Venezuela de Futebol por causa do tom utilizado na camisa (Relembre aqui).

Venezuela Catalunha 3

A FVF pediu então pra marca refazer a camisa, o que até o momento não havia acontecido. No entanto, no amistoso contra a seleção catalã, curiosamente os jogadores venezuelanos atuaram com um uniforme diferente, que trazia um tom mais vivo do vinho, o que fez muitos que assistiam pensarem que seria “a nova camisa”, mas a história é bem pior.

Após o jogo, o volante Tomás Rincón, um dos principais nomes do elenco, utilizou a sua rede social para cobrar respeito à camisa nacional venezuelana e aos jogadores da equipe. Motivo: A fornecedora não disponibilizou camisas suficientes para jogar hoje, então comprou algumas peças e customizou de última hora com o escudo e logos para que fossem usadas na partida.

No Twitter os torcedores deram voz ao protesto de Rincón e enquanto muitos culparam a FVF pela desastrosa parceria, outros demonstravam saudades da Adidas, que vestiu a Vinotinto por 13 anos.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Givova improvisar o uniforme da Venezuela?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!