A nova camisa do Flamengo caiu no gosto dos torcedores rubro-negros e em menos de uma semana o primeiro lote com mais de 16 mil peças esgotou nas lojas oficiais do clube, estando disponíveis atualmente apenas na loja online da Adidas.
Segundo matéria publicada pelo Globoesporte.com, a venda gerou mais de R$ 4 milhões de lucro e o clube tem direito a 10% deste valor, sendo 4% em royalties e entre 6 e 7% de repasse anual em cima do montante anual.
Os jogadores que tiveram mais camisas personalizadas nestes primeiros dias foram Gabigol (9), Diego (10) e Cuéllar (8), nesta ordem. Esta semana, as vendas devem aumentar pois além das lojas oficiais, que devem ter o estoque reposto, os demais varejistas começam a vender a peça.
No início do próximo mês, o Flamengo lançará a nova camisa de goleiro que será usada por Diego Alves, César e demais arqueiros. Ela já teve sua imagem vazada, será azul e terá o template da Adidas para a temporada.
A nova camisa reserva também não vai demorar a ser apresentada à torcida. Ela será branca com faixas horizontais na barriga e o escudo do Remo ao peito. Um protótipo já teve sua imagem vazada e é muito próximo do que deve ser lançado.
► Compre camisas do Flamengo na FutFanatics
O que achou da torcida esgotar a nova camisa nas lojas oficiais do clube em apenas dois dias?