Camisas de Futebol » Everton anuncia renovação de contrato com a Umbro

Everton anuncia renovação de contrato com a Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Everton FC anunciou nesta quinta-feira (28), a extensão de contrato com a fabricante de materiais esportivos Umbro, o contrato contrato anterior encerraria ao final da temporada 2018-19. A renovação do contrato foi revelado pelas duas partes nas redes sociais.

Nas últimas cinco décadas, a Umbro produziu muitos designs clássicos para os The Toffees, desde uma das primeiras camisas com detalhes gravados nas mangas, até a última inspirada nos “running diamonds” em torno das bordas das mangas nos kits 2018-19.

Camisas do Everton 2018-2019 Umbro

O diretor comercial do clube, Alan McTavish se pronunciou sobre a renovação com a marca: “A Umbro tem uma forte herança de futebol e estamos confiantes de que eles continuarão a fornecer às nossas equipes designs sob medida para uniformes e roupas de treinamento com tecnologia avançadas.”

Sam Lucas, chefe da divisão esportiva da Umbro, também comentou sobre o acordo: “Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria técnica com o Everton.Temos uma história orgulhosa trabalhando juntos e é ótimo poder continuar esse relacionamento com um clube tão ambicioso. Estamos realmente ansiosos para oferecer uniformes mais memoráveis ​​para os torcedores”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Alguns torcedores nas redes sociais não aprovaram a renovação de contrato, e vocês gostaram da notícia ou gostariam de outra marca no clube inglês?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!