Novas camisas da Seleção da Albânia 2019-2020 Macron » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Albânia 2019-2020 Macron

Camisas da Albânia 2019-2020 Macron

by André Coutinho
Camisas da Albania 2019-2020 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Albânia 2019-2020, para a temporada em que o selecionado disputa as Eliminatórias da Eurocopa 2020 com a possibilidade de serem utilizadas também na competição, caso se classifique.

Uniforme titular 19/20

O manto é baseado no template padrão da marca para a temporada e traz o tradicional vermelho como cor predominante, com águia de duas cabeças estilizada no corpo, em sublimação. O preto aparece na gola e em detalhes nos punhos e nas laterais da barra. No interior da gola é escrita a frase “Shqipëri më jep nder”, traduzida como “Você, Albânia, me deixa honrado”.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação Albanesa é colocada no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz o mesmo design do anterior, na cor branca, com a águia novamente aparecendo na região frontal, em cinza. A gola é preta, com detalhes vermelhos, assim como outros detalhes nos punhos e nas laterais da barra. No interior da gola é escrita a frase “Shqipëri më jep nder”, traduzida como “Você, Albânia, me deixa honrado”.

A Macron estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação Albanesa é colocada no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 19/20

O último modelo tem o mesmo design dos anteriores, na cor preta, com a águia sublimada em tons de cinza na região frontal. A gola, os punhos e as laterais da barra possuem detalhes com contorno vermelho. No interior da gola é escrita a frase “Shqipëri më jep nder”, traduzida como “Você, Albânia, me deixa honrado”.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação Albanesa é colocada no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Albânia 2019-2020, assinadas pela Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!