Borussia Dortmund quer receber mais para continuar com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Borussia Dortmund quer receber mais para continuar com a PUMA

Borussia Dortmund quer receber mais para continuar com a PUMA

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Parceiro da PUMA desde 2012, o Borussia Dortmund está insatisfeito com o valor recebido atualmente pela fornecedora alemã e segundo o site Kicker, o time quer um valor maior para renovar seu contrato que tem validade até 2022.

Inicialmente, o BVB recebia seis milhões de euros por ano da PUMA e atualmente o valor giraria em torno de dez milhões com validade até o final da temporada 2021-2022, no entanto a diretoria dos aurinegros considera que o investimento que é feito pela fornecedora está muito abaixo da média do mercado, especialmente após o recém assinado contrato com o City Football Group, onde a PUMA investirá cerca de £65 milhões de libras para assinar os uniformes do Manchester City, do Girona FC, do Melbourne City FC, o Atlético Torque e o Sichuan Jiuniu, durante dez temporadas.

Camisas do Borussia Dortmund 2018-2019 PUMA

Segundo o Kicker, o Borussia Dortmund já considera ouvir propostas de outras fornecedoras e para continuar vestindo a PUMA no futuro, quer renegociar e ampliar o contrato já existente e pede entre 20 e 30 milhões por temporada.

O que pode facilitar a renovação e a aceitação das exigências do time alemão, é o fato da PUMA deter 5% das ações da Borussia Dortmund GmbH & Co. KGaA, e o CEO da fornecedora, Bjørn Gulden, ser membro do Conselho de Supervisão do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da exigência do Borussia Dortmund de receber mais para continuar a parceria com a PUMA?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!