Camisas de Futebol » Terceira camisa do Paysandu 2019 será desenhada e escolhida pelos torcedores

Terceira camisa do Paysandu 2019 será desenhada e escolhida pelos torcedores

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Paysandu será desenhada e escolhida pelos torcedores abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paysandu foi a equipe pioneira nesta leva atual de marcas próprias que vem cada vez mais ganhando adeptos no Brasil. E para esta temporada, o Papão utilizará uma das principais vantagens do clube cuidar de sua própria fornecedora, e convidou através do concurso “O Lobo cria sua própria pele”, seus torcedores a criar e votar na próxima terceira camisa, que será novamente assinada pela Lobo.

Para participar da ação, os torcedores devem enviar, até o próximo dia 13 de fevereiro, um desenho de camisa para o e-mail [email protected].

Terceira camisa do Paysandu será desenhada e escolhida pelos torcedores

No dia 11 de março uma comissão formada por especialistas, colaboradores e diretores da marca Lobo selecionará os 10 melhores projetos que serão colocados em votação para que os torcedores votem em até três deles.

A última etapa será presencial e as três camisas mais votadas, serão confeccionadas e colocadas em exposição na loja do Paysandu, lá os torcedores poderão decidir qual dos três modelos será oficialmente lançado.

“Depois de escolher pela internet, o torcedor também vai ter a oportunidade de opinar, ao vivo, conhecendo o produto, para não restar nenhuma dúvida da sua preferência. O torcedor vai poder votar em uma das três camisas e escolher qual será o terceiro uniforme que o nosso time vai vestir nesta temporada”, explicou o responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da marca própria do clube, Deivy Leite.

Confira aqui o regulamento no site do clube e como participar do concurso.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da terceira camisa do Paysandu 2019, ser desenhada e escolhida pelos torcedores?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!