PUMA lança teaser de parceria com o Valencia CF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA lança teaser de parceria com o Valencia CF

PUMA lança teaser de parceria com o Valencia CF

by Juliano Buzato
PUMA Valencia CF teaser
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA será a nova fornecedora do Valencia na temporada 2019-2020, já mostramos isso aqui no Mantos do Futebol no ano passado, no entanto, até o momento o acerto não foi oficializado, mas já surge o primeiro teaser da parceria, criado pela marca alemã.

Com o slogan “El fútbol es de los valientes” (O futebol é para os corajosos), a marca soltou um vídeo promocional onde deixa no ar a novidade. Este vídeo fazia parte de um kit especial enviado para influenciadores valacentistas e alguns veículos de mídia da Espanha.

O kit veio em uma caixa especial com um cartão de visita, duas moedas e um pano de seda com inspiração na origem romana da cidade de Valência, como mostra as imagens postadas pela Lenders Magazine.

Para quem não sabe, o nome da cidade deriva do latim “Valentia Edetanorum” que traduzido ao português, significa “Valor (ou Força) na terra dos Edetanos”.

Os Edetanos eram uma tribo ibérica que vivia na região de Valencia. Em 138 a.c, o consul Marco Júnio Bruto, o Jovem, decidiu fundar uma nova cidade nas margens do Rio Túria para acolher soldados romanos.

valentia-6

Foto: Lenders Magazine

É esperado que nas próximas semanas a PUMA oficialize o acordo e dê continuidade nesta ação que deve embalar as camisas do Valencia para 2019-2020. Segundo o Marca, o contrato entre as partes será válido até o final da temporada 2021/22, sendo pago um valor de 4 milhões de euros por ano, com possibilidade de aumento caso o clube atinja certos objetivos, como classificação para a UEFA Champions League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do teaser da PUMA para a sua parceria com o CF Valencia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!