Camisas de Futebol » FC Nantes aposenta camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala

FC Nantes aposenta camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala

by Juliano Buzato
FC Nantes aposenta camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após semanas de angústia e sofrimento, o avião que levava o jogador Emiliano Sala para Cardiff foi encontrado e dentro dele foi reconhecido o corpo do jogador argentino de 28 anos.

Com a confirmação da morte do atleta, o FC Nantes, último clube defendido por Sala, anunciou que aposentará a camisa 9 em sua homenagem.

“Não temos palavras, é uma tragédia, estamos devastados. Emiliano deixou sua marca no FC Nantes, por isso, assim como muitos torcedores gostariam, vamos honra-lo, outra vez, removendo o número 9”, afirmou Waldemar Kita, presidente do FC Nantes.

FC Nantes aposenta camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala 2

Créditos na imagem

Semana passada, o FC Nantes já havia homenageado Sala durante jogo contra o Saint-Étienne. Na ocasião o atleta ainda estava desaparecido.

O avião que levava Emiliano Sala para se apresentar ao Cardiff City caiu no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro. Na quarta-feira (6) um corpo foi retirado dos escombros encontrados no mar e o mesmo foi identificado, através de exames de DNA, como sendo do atleta argentino. O piloto David Ibbotson continua desaparecido.

Veja também:

[+] Jogadores que tiveram suas camisas aposentadas 

O que achou do FC Nantes aposentar a camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar