FC Ingolstadt 04 vestirá PUMA em 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Ingolstadt 04 vestirá PUMA em 2019-2020

FC Ingolstadt 04 vestirá PUMA em 2019-2020

by Juliano Buzato
FC Ingolstadt PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA será a nova fornecedora do FC Ingolstadt 04 a partir da temporada 2019-2020. A marca do felino substituirá a Adidas na fabricação dos uniformes dos Dragões em um acordo intermediado pela loja 11teamsports, uma das maiores da Alemanha.

Além do time profissional, as equipes femininas, juvenis também terão peças providas pela PUMA nos próximos anos.

“Estamos ansiosos para essa parceria de longo prazo com a PUMA e a 11teamsports. Nos deixa orgulhosos nos aliarmos a uma marca tão tradicional e mundialmente conhecida. Desde a primeira conversa notamos que estavamos em sintonia com as pessoas em Herzogenaurach, desta forma, ambos estão comprometidos em ter uma parceria de sucesso. Ao mesmo tempo, queremos agradecer a Adidas pelos anos de colaboração”, afirmou Franz Spitzauer, diretor de marketing e finanças do clube.

Matthias Bäumer, diretor geral da PUMA acrescentou: “Estamos muito perto do FC Ingolstadt e estamos ansiosos por trabalhar com este grande clube. Isso também se aplica a 11 teamsports que têm sido um parceiro comercial de sucesso e confiável por anos”.

Ingolstadt Puma

“Para nós, essa parceria junto com o Ingolstadt e a PUMA é um grande voto de confiança de todos os lados. Isso fala tanto da nossa experiência no futebol profissional quanto do nosso relacionamento especial com a PUMA. Estamos ansiosos para uma implementação bem-sucedida”, afirmou Dennis Schröder, diretor administrativo de vendas e marketing da 11teamsports.

Atualmente o FC Ingolstadt 04 está na 2.Bundesliga e luta para não ser rebaixado para a terceira divisão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do FC Ingolstadt 04 com a PUMA a partir da temporada 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!